segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Como chegar lá?


As Conversas Imaginárias irão ter lugar na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Lisboa. Localizada no bairro de Telheiras, é facilmente acessível de carro ou metro.

Para melhor orientação, a localização pode ser seguida no Google Maps, aqui.

De carro, os pontos de referência são o Estádio do Sporting, a Av. General Norton de Matos (a famosa 2ª Circular) e o Eixo Norte-Sul. Estacionamento aconselhado na Rua Hermano Neves, com acesso pedonal directo para a BMOR pela zona ajardinada.

De metro, seguir na linha verde até à estação terminal de Telheiras. , sair para a Estrada de Telheiras (que é uma rua estreita e só pedonal; não confundir com a paralela Rua Prof Francisco Gentil - mais larga e com trânsito) e percorrer a rua até à BMOR.

3 comentários:

  1. Será que a minha fraca orientação dá com o sítio? xD

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela orientação, Rogério. Estava para te mandar um mail a pedir indicações. Tal como o Leto of the Crows tenho péssimo sentido de orientação, mas vou tentar. Com alguma sorte vou parar ao Estádio de Alvalade, lol

    ResponderEliminar
  3. Eu princípio, se não me perder, estou lá =P

    ResponderEliminar